Livrar-se: a jornada do escritor, em São Paulo

parece que o ano finalmente começou, não é mesmo? bora tirar a poeira dos planos e colocá-los para tomar um solzinho, enquanto  há verão.

é assim pra mim também! nas próximas semanas, falarei um pouco mais sobre oficinas e cursos que ministrarei em breve.

para começar, um projeto que amo, o Livrar-se: a jornada do escritor: a internet revolucionou o meio literário. há 20 anos atrás, no Brasil, era impensável alguma forma de publicação além do famoso papel, com alguma editora que se interessasse em investir no nosso trabalho de escritor. a labuta era árdua!

hoje, temos diversas formas de publicação, incluindo a possibilidade de se autopublicar, em zines e e-books, por exemplo. dependemos menos de editores e editoras. então, em contrapartida, ficam algumas perguntinhas em nossas mentes: como nos lançarmos nesse mar de possibilidades surgidas pós-anos 2000? quais as melhores ferramentas para chegarmos até o público dos nossos escritos?

assim, estou juntando pessoas que escrevem para participar do Livrar-se: a jornada do escritor e discutir, sobre nós-escritores (qual nossa voz?) e, a partir daí, pensarmos nos meios mais interessantes de nos livrarmos (carinhosamente) de nossa produção literária: livros, e-books, zines, revistas literárias, blogs e sites pessoais, redes sociais, entre otras cositas.

o Livrar-se: a jornada do escritor acontecerá em duas turmas:

presencial, em São Paulo, às quartas, das 14:00 às 16:00 e
virtualmente, em e-group, para quem mora fora das nossas redondezas 🙂

serão oito encontros, iniciando dia 1 de abril.

o investimento para a turma presencial é de 500 reais.
já para a turma virtual, o investimento é de 250 reais e ambos podem ser parcelados.

mais informações e inscrições para a turma virtual por: lubiprates@gmail.com

inscrições para a turma presencial, através do CINESE: http://www.cinese.me/encontros/livrar-se-a-jornada-do-escritor

tá esperando o quê? corre porque as vagas são limitadas!

compartilhe com seus amigos. 🙂

IMG_1329